NATUCOR

Realizamos a campanha de reposicionamento nas redes sociais do produto Natucor, da Embelleze, de modo a focar no fortalecimento e empoderamento das mulheres, valorização da comunidade feminina e aceitação pessoal.

A Solução:

A Oslo realizou um estudo pelo Meta conhecido como “Brand lift” para medir o desempenho da campanha, bem como se a sua mensagem estava sendo compreendida.
O brand lift faz a seleção de uma amostra representativa de pessoas qualificadas para ver a sua publicidade. Em seguida, esse público é dividido aleatoriamente em grupos de teste e de controle. São usadas técnicas de inferência causal para mensurar o impacto da sua publicidade.
A partir disso, também pode-se entender quais os públicos responderam melhor à comunicação veiculada.

O Resultado:

Nós conseguimos, através da aplicação dos dados obtidos e do planejamento feito, ampliar a audiência da marca, abarcando também um público mais jovem que até então não estava acostumado a comprar os produtos da marca. No total, foram 21 milhões de pessoas impactadas, representando um aumento de lembrança da marca de 21% nos 3 primeiros meses de campanha.

Oslo Marketing & Branding

Explore um Oceano de Oportunidades.

Institucional

google

Copyright© 2024 — Oslo Marketing & Branding. Todos os direitos reservados.